Prime

foto_loja

A Prime Sport surgiu da experiência de Adilson Roling, que trabalha há 19 anos no segmento fitness, representando as melhores marcas. A necessidade em atender a evolução do mercado no sul do país, motivou o Adilson a abrir uma loja física em Joinville/SC. Com um time técnico e altamente capacitado, a Prime cresceu e agora atende a todo Brasil, contemplando o amplo segmento fitness, como residências, condomínios, academias e clubes. A Prime oferece assessoria e projetos às construtoras, SPAs, estúdios de pilates e funcional, oferecendo uma completa linha de equipamentos e acessórios, além de assistência técnica completa.

A Prime tem grandes marcas como parceiros, entre fornecedores e fabricantes, dentre elas:
  • Movement
  • Pretorian
  • Pretorian Performance
  • Everlast Pisos
  • Embreex
  • Kallango
  • Ajustfitness, entre outras

Nosso Objetivo

O objetivo da Prime é oferecer produtos de qualidade a seus clientes, colaborando com o bem estar de quem busca uma melhor qualidade de vida para seu dia a dia.

Nossa Missão

Ser referência no segmento fitness, prestando o melhor serviço aos consumidores.

Nossos Valores

Honestidade, competência, transparência e respeito aos clientes e fornecedores.

Prime Sport, esse sonho é real. Conte sempre comigo.

Adilson Roling
todobrasil

Utilizamos os serviços dos Correios para a entrega em todo o Brasil. Mas para produtos maiores (que ultrapassem 1 metro de altura) e mais pesados (acima de 15 kgs) a entrega será realizada por transportadora.

Entrega Prime Grátis: é a entrega gratuita para a região de Joinville/SC, norte e litoral de Santa Catarina, excluindo a grande Florianópolis. Outras regiões de Santa Catarina e do país, consulte o cálculo do frete no carrinho de compras.

A entrega dos produtos da Prime Sport está condicionada à confirmação do pagamento do pedido.

Após recebermos a confirmação do seu pedido, iremos enviar um e-mail com a previsão da entrega. Nossas entregas despachadas pelos correios e transportadora levam em média de 10 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pagamento direto no site - Com Segurança

Compre com segurança. Certificado SSL. Garantia CIELO de soluções de pagamento. Pagamento em até 10 vezes sem juros no Cartão de Crédito. Pagamento em Cartão de Débito.

Solução Cielo:

A Cielo conta com um sistema de inteligência artificial que monitora 100% das vendas a fim de detectar fraudes e irregularidades:
  • Monitoramento de todas as vendas que passam pela Cielo.
  • Monitoramento preventivo de equipamentos permitindo à Cielo retirar a máquina caso ela esteja comprometida.
  • Disparos de alertas online que passam por análises das equipes preventivas da Cielo. A empresa repassa esses alertas aos Bancos, que tomam as medidas necessárias e bloqueiam as vendas suspeitas.
Cartões aceitos em compras na Prime Sport

conheca-cielo-versao-desk

Segurança

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), fornecendo uma compra 100% Segura. As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos através da solução CIELO de pagamentos. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior ou inferior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Prime Sport entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Solução de Pagamento PagSeguro

Compra-100-segura

Você pode pagar também utilizando o ambiente PagSeguro da UOL.

Ao comprar qualquer produto através do PAGSEGURO você estará realizando uma operação totalmente segura, podendo efetuar pagamentos através de Boleto Bancário, Transferência Online e Cartão de Crédito com total segurança!

Atualmente uma das formas mais eficientes e seguras de efetuar e receber pagamentos online. Consulte a nossa política de privacidade e comprove. Segurança é coisa séria e prezamos muito por isso.

Política de Privacidade

politica_privacidade-300x118

A Prime Sport tem o compromisso com a privacidade e a segurança dos seus clientes.

As informações que você nos confia são utilizadas, exclusivamente, para facilitar o seu atendimento.

Todas as informações arquivadas no site ficam armazenadas de forma automatizada em nosso banco de dados, dentro de um ambiente seguro e sigiloso. Para uma maior proteção e garantia, os principais dados financeiros ficam armazenados somente no banco de dados de nosso parceiro Pag Seguro onde nós da Prime Sport em nenhum momento temos acesso aos seus dados financeiros, o que garante a nós e a nossos clientes uma compra totalmente segura na Internet.

Suas informações e seus pedidos serão protegidos por uma senha que você mesmo informa ao site, que pode ser alterada a seu critério a qualquer momento. Para isso, utilize a opção “Minha conta”.

Prime Sport CNPJ: 14.624.224/0001-89 Rua Benjamin Constant, 3736 Costa e Silva Joinville – SC

Política de Garantia. Troca de Produtos com Defeito

troca-e-devolucao

A Prime Sport efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Prime Sport e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Defeito do produto ou mau funcionamento:

Até 07 dias após o recebimento da mercadoria, será solucionado diretamente com a Prime Sport, ou seja, a mercadoria será trocada imediatamente (caso não tenha o mesmo produto ou similar e o cliente não queira outra mercadoria em troca sugerir o reembolso).

Observar: constatação do defeito, ou indício de mau uso, o produto deverá estar completo.

Produtos com defeitos ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data da compra, serão solucionados dentro do prazo a seguir:

A reposição de produtos e/ou mercadorias em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (90 dias a contar do recebimento).

Leitura: Artigo 18 ao artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.